Marcadores

sábado, 14 de julho de 2012

[News] Banda Dynamus apresenta a arte do álbum!


"Saudações.
Finalmente a arte do nosso cd esta pronta. Como todos ja sabem o nome do disco é : Quando estou fraco então sou forte. Disponibilizaremos algumas músicas para audição e download em breve, elas ja estão nos retoques finais.

A ficha técnica do cd esta repleata de bons profissionais. Sidney Falcão foi o idealizador de todas as gravações que aconteceram em dois estudios aqui de Salvador: Estudio K no Tororo que contou com a participação de Yver para as linhas de guitarra, bateria e percurssão e Estudio Origens onde gravamos todas as linhas de vocais, baixo, violão e guitarras. Falcão ja trabalhou produzindo diversas bandas baianas de rock e metal: Headhunter D.C, Mystifier, Ratlle, Modus Operandi, Blesseding in fire, Ketter dentre outras.

A arte gráfica ficou a cargo do talento Melque Oliveira da Martes artes gráficas. Ele ja produziu capas para Antidemon, Ocullt Gardem, Sebaoth, Brutal War e Imperial Dust. A temática entre estar forte e fraco é relatado em todas as letras do disco e a capa retrata bem essa realidade.
Na próxima semana estara em nosso myspace o Soundcloud uma música.
Obrigado".

fonte:
Recebido por e-mail (Eldo, guitarra/ vocal da banda)

Blog da banda para mais informações:
http://dynamusmetal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!