Marcadores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

As I Lay Dying

Banda de San Diego, CA/EUA de Metalcore.
A nova onda no Metal se chama Metalcore, que tudo indica veio para ficar.
Na minha opinião os melhores álbuns deles são o An Ocean Between Us, Shadows Are Security e The Powerless Rise, que ficaram muito bons mesmo.



Discografia:
2001 - Beneath the Encasing of Ashes
2002 - American Tragedy
2003 - Frail Words Collapse
2005 - Shadows are Security
2006 - A Long March:The First Recordings
2007 - An Ocean Between Us
2010 - The Powerless Rise
2011 - Decas
2012 - Awakened

Website:
http://www.asilaydying.com/

Myspace:
http://www.myspace.com/asilaydying


17 comentários:

  1. aew blz? ...

    to kom um problema...

    kual a senha q descompacta o arkivo american targedy 2002 ?

    vlw

    ResponderExcluir
  2. pow Rafael, foi mal eu peguei este arquivo com sendo sem senha.
    Estou trocando os 2 primeiros cd's que peguei da mesma pessoa e substituindo por outros novos mais confiáveis.
    Desculpe aí.

    ResponderExcluir
  3. bah vlw...

    pode avisar qdo tiver trokado os cds?

    a paz

    ResponderExcluir
  4. ehh n sei nao!
    vcs jah olharam a traduçao das letras do as i lay... ?
    navegando pela net da pra ver q eles fazem turnes com bandas satanicas!
    cade os cristaos ai nessas letras e festivais q eles participam?

    ResponderExcluir
  5. Aí brother "anônimo", precisamos de algo mais substancial; é fácil julgar a banda.

    abraço.

    ResponderExcluir
  6. E aí cara, beleza?
    Eu tenho a discografia do As I Lay Dying em mp3, se quiser eu passo pra você colocar no blog só falar, fbalotim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado brother, se houver alguma necessidade aqui eu te envio um e-mail.

    abraço.

    ResponderExcluir
  8. Otima banda com um peso bem trabalhado, pessoal do blog ta de parabens, Deus abençoe voces, será que voces poderiam postar a banda de metalcore haste the day?

    ResponderExcluir
  9. Valeu Tiago!
    Estarei postando o 2005 - Shadows are Security tbem. Este album ficou excelente.
    Junto ao An Ocean Between Us são os melhores da banda sem dúvidas.
    Vou dar uma olhada aqui no haste the day.

    abraço.

    ResponderExcluir
  10. Legal é Becoming The archetype!! poderiam postar os albuns deles???

    ResponderExcluir
  11. Ai brother,

    Vc pode baixar o Becoming neste blog parceiro aqui:
    http://sanguearterial.blogspot.com/2007/09/becoming-archetype.html

    abraço;

    ResponderExcluir
  12. E ae galera blz? gostaria de saber c vcs soh postam albuns ou c postam dvds tbm, pq o dvd do As I Lay ta bom d+, eu tenho soh o audio dele e ainda nao consegui baixar o dvd em si. Parabens pelo Blog tá show d bola. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  13. Marlon,

    Só postamos álbuns mesmo e conforme as regras do blog, somente de bandas que autorizaram, e ou, de bandas inativas.

    abraço;

    ResponderExcluir
  14. UAu difícil falar de AS I LAY DYING,para mim é a melhor banda de metal core!!!Esses californianos mandam ver, não perdem em nada para as bandas seculares.Destaque para o vocal de Tim Lambesis!!!huahuahua
    Michelle-Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  15. ae mano atualiza aquela foto lá mano!
    aquela foto lá ta horrivel!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Atualizada brother.
      Inclui a logo também. Estava horrível. :)

      Excluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!