Marcadores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Divinefire

Divinefire, banda da Suécia de Progressive Power Metal.
Formada por Jani Stefanovic (guitarrista e baterista), e o vocalista Christian Rivel (Narnia, Audiovision).
Excelente banda com destaque para o album Into a New Dimension.
A banda está de volta e com força total.
Agora contando com dois vocalistas.

Line up:

Jani Stefanovic - Drums, Guitars, Bass, Keyboards & Growls
Christian Rivel - Vocals
Germán Pascual - Vocals
Discografia:

2004 - Glory Thy Name
2005 - Hero
2006 - Into A New Dimension
2008 - Farewell


24 comentários:

  1. outro belo cd que eu baixo ak, to ficando viciado nesse blog kkk , parabéns

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs

    Valeu Deivid e Obrigado!

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara, parabens pelo blog. Desde abril venho buscando novas banda de metal cristão e graças a vc meu trabalho ficou bem mais facil.Vou levar um bom tempo pra conhecer e ouvir todas estas banda que vc postou. Cara vai ser uma tarefa prazerosa.Valeu cara!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Brain82!

    Comentários como o seu que nos incentiva a continuar firmes e disponibilizar mais e mais.
    Vc tem uma tarefa árdua pela frente; ter o prazer de ouvir grandes bandas. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhosa, ainda não tinha encontrado tanto material de qualidade em um lugar só, parabéns e que a sua missão seja abençoada.
    Fica na paz irmão.

    ResponderExcluir
  6. Adventista,
    Obrigado pela participação e amém.
    fica na Paz.
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. kra gostei muito...achei muitas bandas de qualidade.
    Obrigado kra.
    DEUS abençoe sua vida!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu brother!
    Que Deus abençoe a vc tbem.
    abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabens...kra..
    eu fui mt abençoado...a mt tempo procurava bandas de rock gospel mas nunk achava nd pra baixar...graças a vc estou super feliz..claro que Deus me tratou pois eu não conseguia ouvir outra coisa a não ser rock...agora estou bem mais eclético o que me engrandeçe espiritualmente...vlw..

    ResponderExcluir
  10. Valeu Abraão!
    Fico feliz em saber disto brother.
    Felicidades a vc.

    abraço.

    ResponderExcluir
  11. Pow kra!!!!! que blog hein? simplesmente maravilhoso! to abismado ate agora com tantas bandas de qualidade, sem falar nas raridades que tem ai! Parabens pelo trabalho! valew msm! soqueria te sugerir algo.... a maioria dos seus posts e eplo rapshare, maso rapshare tem um problema! num da pra baixar muita coisa no msm dia, pq o uso free e bem limitado! ai tem alguns fominhas(tipo eu)que fica anssioso(rsrsrs) e quer baixar td de uma vez so! ai tem que ficar esperando mais deum dia pra poder baixar novamente!ja com o media fire, o 4 shared, nao tem esse problema! MESMO ASSIM PARABENS PELO TRABABLHO, QUE DEUS POSSA ESTAR SEMPRE COM VC! Obrigao e desculpa qualquer coisa!
    Um grande abraço

    Marcelo, Brasilia!

    ResponderExcluir
  12. Eu que agradeço Marcelo!

    Quanto ao Rapidshare, sei que é demorado, mas junto ao Megaupload são os mais seguros e os menos populares infelizmente.
    Dou preferência ao rapidshare pq é o mais fácil de upar dentre todos os outros.
    Com um pouquinho de paciência vc conseguirá todos.

    abraços e fica na paz do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  13. pow Andrehnt.... valew apena exercitar a paciencia,viu!!!1 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    bixu como diria um amigo meu "isso e rodando de bom", esse divine fire e uma obra de arte aos ceus, vc tem certeza de q "Jani Stefanovic - Drums, Guitars, & Keyboards" se isso for verdade, esse kra naoe desse mundo! rsrsrs vai ter criatividade assim la num sei onde... issso so prova que as bandas de deus nao ficao a dever nada para as seculares e que os dons de deus sao ilimitados! ja sou fa do blog e da banda!

    Abraço!!!

    Marcelo, Brasilia

    ResponderExcluir
  14. rsrsrsrs eu avisei que valia a pena.

    Cara, este rapaz (Jani) é pra mim a maior revelação no cenário metálico cristão.
    O cara toca muito e vários instrumentos.
    Tem altas bandas com a participação dele.
    O cara é abençoado demais. Graças a Deus por isto.

    abraço

    ResponderExcluir
  15. E aí meu irmão? Há mais de um ano comentei que teria uma tarefa prazerosa de descobrir novas bandas e já faz mais de uma ano e não cheguei nem a metade...Mas assim, viciei de uma forma no divinfire que nem o narnia meu antigo vicio supera, sem contar o seventh avenue que é d+. Capricha aí...continua, não desiste não.Abraços..Vlw d+!!!

    ResponderExcluir
  16. Brain82,
    Valeu brother.

    Realmente é um páreo difícil d+. rsrsrsrs
    Teve uma enquete no orkut perguntando qual era melhor. Fiquei sem responder. Não tem como eu decidir. As duas são perfeitas.

    abraço;

    ResponderExcluir
  17. E aí andré? Queria te perguntar, qual é o atual projeto do Rivel? Ele sem duvida é o cara por trás do metal, marnia e divinfire que o digam. Divinfire já está fazendo muita falta... Mas ainda temos o Narnia que continua com o Grimark, e como guitarrista que sou, sou fã do som dele...MAs aí? tem alguma indicação? No mais é isso! T+ Brother!!!

    ResponderExcluir
  18. Brain82,
    Tdo blz?!
    Na verdade não temos muitas informações a respeito do paradeiro atual do Rivel.
    Segundo consta ele saiu do Narnia para se dedicar mais a família e a projetos pessoais.
    Na época da saida dele foi mencionado tbem que ele daria seguimento ao Audiovision (que é dele mesmo). Espero que tenha algo novo para breve.
    abraço;

    ResponderExcluir
  19. Me amarrei nessa banda, eu oro pra Deus mandar mais intrumentistas loucos pro metal cristão, tenho que confessar que eu sou um cara meio chato pra gostar de música, mas dessa vez eu curti, e são poucas as bandas do estilo que eu realmente curto, são elas:
    Narnia
    Menahem (Brail)
    e agora Divinefire também fará parte dessa seleta lista, valeu!

    parabénz pelo blog!!!

    ah!!! só mais uma coisa, seria possível organizar as músicas por tópicos? tipo:

    progrssive metal
    melódic metal
    power metal
    etc

    ResponderExcluir
  20. Valeu David!

    "Anotei" a sua dica aqui.
    abraço;

    ResponderExcluir
  21. eae pessoal esse blog eh mto loko!!
    Soh fikei sabendo agora q o Divinefire tinha lançado esse cd!! Divinefire eh mto bom, eles fazem um som mto bom!! Espero eles vim pra ca pro Brasil!! Qro mto ver eles!!
    Flw galera! GOD BLESS YOU!!

    ResponderExcluir
  22. Pois é brother, muita gente gostaria de ver o show da banda, mas infelizmente não será possível pq a banda acabou.
    Como é um projeto do Jani e não do Rivel finalizaram no álbum Farewell.

    abraço;

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite estou visitando o blog pela segunda vez ...
    muito bom parabens
    uma pergunta, Como Baixar ?
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocha, seja bem vindo.

      No alto da página abaixo do banner do blog tem a informação que você precisa:
      [Informe]:
      O que baixar e como baixar?
      Diretrizes do Blog!

      Abraço;

      Excluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!