Marcadores

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Deliverance

Banda de Thrash Metal da Califórnia (EUA)
Formada por Jimmy P Brown (guitars and lead vocals) em meados dos anos 80 e seguindo a sua trajetória fazendo um som na linha thrash, speed e heavy metal em uma vasta discografia.

Discografia:

1986 Greeting of Death (demo)
1989 Deliverance
1990 Weapons Of Our Warfare
1992 Stay of Execution
1991 What A Joke
1993 Learn
1993 Intense Live Series, Volume 1
1994 River Disturbance
1995 Camelot In Smithereens
1995 A Decade Of Deliverance
1998 KMG Classic Archives Vol 2
2000 Back In The Day: The First Four Years
2000 Classic Archives (What a Joke / Stay of Execution)
2001 Greetings Of Death, Etc.
2001 Assimilation
2001 Live at Cornerstone 2001
2007 As Above - So Below
2007 Greetings Of Death etc.
2007 Assimilation (Expanded 2 Disc Edition)
2007 The First 4 Years
2007 River Disturbance (Collector's Edition)
2013 - Hear What I Say!

Myspace:
http://www.myspace.com/thebigdlives


16 comentários:

  1. eae tudo bem?

    Sou fã do Deliverance, ja baixei a maioria dos discos deles, tem como voce procurar os discos Assimilation e Decade of Deliverance?? gostaria muito de tê-los.

    Abraços e a Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Tbem gosto bastante da banda.
    Vou ver o que dá pra fazer aqui Gabriel.

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel,

    Acrescentado os dois albuns que vc pediu.

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. nossaa manoo muito obrigado,eu tava atras desses ai,to com quase todos deles, é uma banda q aprecio muito, até achei o disco Learn deles numa livraria aqui na cidade...

    Espero q venha um novo album deles ano q vem né, mesmo "envelhecendo" uns anos, o som deles continua sempre melhor,pois Jesus lhes dão a força.

    Abraço Deus Abençoe Você!

    ResponderExcluir
  5. A banda é fera mesmo e tbem tenho originais deles aqui.

    abraço.

    ResponderExcluir
  6. EAI MANO, PAZ!

    Venho te chatear mais uma vez, heheh desculpa...

    Agora to atraz de mais um disco da banda, o First Four Years, será q vc pode procurar e postar aqui?
    enquanto isso eu vou procurando aqui tbm...

    brigadão abraços!

    ResponderExcluir
  7. Aí Gabriel, seu dia de benção. rsrssrs
    Está o álbum pedido.

    abraço.

    ResponderExcluir
  8. Cara, Deus te abençoe grandemente, nem sei como agradecer. valeu mesmo por procurar, abrçs.

    ResponderExcluir
  9. Só continue a prestigiar o blog e divulgue se possível.

    abraço.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom blog...Parabens!Mas nao tou conseguindo baixar o album:Assimilation (2001)e Learn (1993)...God Blessing You!

    ResponderExcluir
  11. me falem as melhores musicas da banda! os caras são muito massa.

    ResponderExcluir
  12. Cara, indicar músicas é dificil, mas posso indicar cd's.
    Tenho estes e gosto muito:

    1989 Deliverance
    1990 Weapons Of Our Warfare
    1991 What A Joke
    1992 Stay of Execution
    1993 Learn
    1995 Camelot In Smithereens

    tenho este aqui tbem, mas o som é um pouco diferente:

    2007 As Above - So Below

    ResponderExcluir
  13. Ola, galerinha do Metal, bom venho aqui fazer um pedido para voces.
    Eu gostaria de saber se é possivel ou onde eu encontro a cifra ou tablatura de guitarra da musica Pseudo Intellectual do Deliverance, maluco essa musica para mim ela balancou as estruturas de Master of Puppets do Metallica.Bom esse é meu pedido meu e-mail é
    daniel-ribeiro123@hotmail.com.Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!