Marcadores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Saint

Saint, banda de Classic Metal dos EUA com boa influência de Judas Priest (antigo) nos vocais e som.
Ótima banda do Josh Kramer (vocais e guitarra), com uma sonoridade muito boa.
Recomendo a todos os amantes da boa música.


Discografia:
1981 - Demo 1981
1984 - Warriors Of The Son
1984 - Warriors Of The Son (cassette and vinyl)
1985 - Time's End
1986 - Too Late For Living
1997 - Saint
1999 - The Perfect Life
2002 - Times End & Live at Cornerstone 1986
2003 - Saint Collection 1984-1999
2004 - Basement Tapes
2004 - In the Battle
2004 - Warriors of the Son 2004
2005 - Live 05
2006 - Josh Kramer of Saint - Live in Germany
2006 - The Mark
2008 - Crime Scene Earth

15 comentários:

  1. Ola brothers. Estou na procura do novo do Saint, assim como do Live 2005.Se conseguirem e postarem, agradeceria muito.

    Long Live The King, Jesus Christ!

    ResponderExcluir
  2. Aí Marcello,

    O Saint Live 05 (2005) está pronto para ser baixado.
    Se eu conseguir o mais novo eu posto.

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por postar o ao vivo do Saint,Christian.
    Tanto o seu blog como o blog Sangue Arterial sao os melhores q encontrei na Internet contendo metal cristao.

    Parabens e que Deus lhe abencoe!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Marcello,

    Tbem já está disponível o mais novo da banda.

    Crime Scene Earth (2008)

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, um muito obrigado por postar os dois albuns do Saint.

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. OI MEU NOME E ELSON CURTO H M A MUITOS ANOS ME CONVERTI A UNS 5 E A ALGUNS MESES VENHO DESCOBRINDO O METAL CRISTÃO ;UM AMIGO BAIXOU MUITA COISA BOA PRA MIM PELA INTERNET MAS BANDAS COMO: SAINT, SEVENTH POWER, BLOOGOOD, DESCOBRI AI COM VOCES.BEM JUNTO COM ALGUMAS COISAS QUE MEU AMIGO BAIXOU VEIO DUAS BANDAS QUE EU ACHEI MEIO ESTRANHAS E NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NADA A RESPEITO SÃO ELAS SATAN JOKERS E SAMOURAI PODEM ME INFORMAR SE SÃO CRISTÃS?

    ResponderExcluir
  7. Aí brother,
    Valeu por participar e gostar do metal feito por cristãos e para todos os que gostam da boa música.

    Eu não conheço SATAN JOKERS E SAMOURAI.
    Mas tiver alguma info eu aviso.

    abraço.

    ResponderExcluir
  8. OLA ANDRé

    Só avisar que o link de download do disco Crime Scene Earth não ta funcionando, diz que não foi encontrado.

    Da pra colocar outro?

    ResponderExcluir
  9. Valeu bro, já re-upei e troquei o link!

    abraço.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da banda.
    Só tem um problema no link do "Too Late For Living" que já expirou.
    Posta ele de novo, por favor.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Aí Calebe o "Too late for Living" já está ON novamente.
    Aproveito para re-upar o Live 05 tbem.

    abraço.

    ResponderExcluir
  12. ola como eu faço o dowload deste album e o de outras bandas de metal critã q gosto?

    o blog e d+
    deus abençoe

    ResponderExcluir
  13. Jhonnatan,

    Qual está sendo a sua dificuldade?
    Geralmente é só clicar no nome "download" logo abaixo do nome das músicas e esperar as vezes uma contagem ou inserir algumas letras no site em que está hospedado, clicar em download e aguardar; depois basta salvar onde quiser no seu computador.

    abraço.

    ResponderExcluir
  14. Fala Galera...

    Toh aqui pra dizer q curtii mto o Saint,me lembra mto Judas Priest!

    Bom,gostei tando q até fiz uma comunidade e queria q vc´s q conhecem e curtem o som do saint me dessem uma força.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87587729&refresh=1
    Agradeço desde ja!!!

    Abraços

    Long Live the King,Jesus Christ!!!

    ResponderExcluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!