Marcadores

sábado, 15 de março de 2008

Believer

Believer, banda de Thrash Metal dos EUA.
Believer foi formado em 1986 pelo guitarrista/vocalista, kurt Bachman e amigo e baterista Joey Daub.
Não demorou muito tempo até que começou a escrever material que em breve iria tomar o mundo de surpresa.

Discografia:

1988 - The Return (demo)
1989 - Extraction from Mortality
1990 - Sanity Obscure
1990 - Stop the Madness (CD-S)
1991 - The Ultimate Collectors Video (VHS)
1993 - Dimensions (REX cover)
1993 - Dimensions (Roadrunner cover)
2009 - Gabriel

Website:
http://www.believerband.net/

Myspace:
http://www.myspace.com/believerband


3 comentários:

  1. brow essa banda me fez crescer muito espiritualmente
    o som é de prima e as letras super
    evangelisticas, pensativas que deixam os malucos seculáres a pensar em JESUS!
    eu gosto muito blz e recomendo a qualquer guerreiro de Deus ater em sua metalteca, rsrsrsrsrsr!
    GOD BLESS YOU'S !!!

    ResponderExcluir
  2. eu curto muito a banda
    eu cresci muito espiritualmente
    com suas letras e melodias
    eu curto o bom e bem tocado som pesado e isso o believer faz de prima!
    abraços e GOD BLESS!!!

    ResponderExcluir
  3. muito luko o guitarrista dessa banda, toka demais

    ResponderExcluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!