Marcadores

sábado, 29 de agosto de 2009

Adiastasia

Adiastasia, banda de Prog Power Metal de Campina Grande - PB, Brasil.

"Formada em Janeiro de 2003 Por Jeff Winner: Vocais
Em dezembro de 2003 teve a primeira demo "Called" liberada na net a qual abriu algumas portas para a banda!
Em outubro de 2006 teve seu primeiro album " Life War" lançado Pela Bombworks Records US".

Eu particularmente gostei muito da banda quando a ouvi pela primeira vez.
O som é muito bom e segundo consta, dizem que tem influencia de Angra antigo.
Percebi alguma influência de Helloween, com um power muito bom.

Altamente recomendado, pois o som é muito bom.


Link liberado pela própria banda e autorizado pelo Jeff Winner.


Formação atual:

Jeff Winner: Vocais
Janinho Di'Nizz: Guitarras
Jefferson Brito: Guitarras
Ryvson Lacerda: Teclados
Juninho Muci: Bateria

Discografia:

2003 - Called (demo)
2006 - Life War

Myspace:
http://www.myspace.com/adiastasia

PureVolume:
http://www.purevolume.com/adiastasia

Letras:
http://letras.terra.com.br/adiastasia/


Album: Life War (2006)

Track List:
01.Guerra Della Vita
02.Father Of Light
03.The Fellowship
04.Freedom Call
05.Eternal Life
06.Kingdom Of Glory
07.By Dreams
08.A Terra
09.Adiastasia
10.The Winner
11.Consumatum Est

19 comentários:

  1. Muito interessante a proposta de seu blog, disseminando o metal cristão como uma forma de ganhar vidas sim
    (por que não?).
    há algum tempo acompanho o blog e resolvi fazer este comentário, para incentivar esta sua prática tão nobre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizz,
    Valeu pelo seu comentário.
    Realmente o intuito principal do blog é ganhar vidas para Cristo.
    Sei que a música é uma excelente arma para atingir os corações que precisam e a net é um ótimo veículo para isto.
    Agradeço a Deus por tudo.

    abraço;

    ResponderExcluir
  3. Excelente banda André...para quem curte Angra ( a fase antiga ) é uma boa pedida, além do mais trata-se de uma banda nacional,com uma qualidade excepcional, ficando lado a lado de grandes bandas do nosso cenário cristão.... tá mais que na hora do metal cristão brasileiro mostrar sua cara..

    um abração!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza!
    Os brothers fazem um som de muita qualidade mesmo.
    Tanto que eles conseguiram uma gravadora internacional e a distribuição/divulgação no Brasil foi pequena.
    Espero que para o próximo álbum (ainda este ano) a divulgação interna seja melhor.
    No mais realmente não fica devendo nada a outras bandas do estilo.

    abraço;

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, Andrehnt! Os caras não devem nada pra nenhuma banda.
    É um som excelente, sem exageros, com técnicas e clichês utilizados da dose certa e com muita propriedade.
    Fiquei muito feliz em saber que há uma banda com essa qualidade no Brasil e louvando a Deus. Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!
    Temos excelentes bandas e em diversos estilos.
    O Brasil já há alguns anos deixou de viver só de bandas estrangeiras.
    O crescimento interno foi incrível.
    Já me surpreendi positivamente com várias bandas brasileiras.
    Bandas como Adiastasia, Menahem, Destra, Divine Symphony e Dynasty são de nível internacional.
    E isto é só um exemplo, tem muito mais.

    abraço;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrehnt,
      Cara desculpa a pergunta, mas estou sempre pesquizando bandas de 'christian metal' e é tanta coisa que me perco as vezes, essas bandas que vc citou "...Divine symphony..." são cristãs evangelicas?

      Excluir
    2. Fala brother.
      Sim todas as bandas citadas são cristãs evangélicas.

      abraço e fica na paz!

      Excluir
  7. LOOOL!!! Eu conheço esses caras!! O baixista atual deles foi meu professor de baixo!! oO, banda muito boa eu já ouvi a demo do segundo CD e ficou show de bola, pena que a primeira formação da banda se disfez quase por completa...

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu acho que a banda acabou.
    O Jeff Winner saiu da banda e está com um projeto solo.
    Abraço;

    ResponderExcluir
  9. olha isto é verdade , eu já fui satanista, hoje eu sou cristão, pq eu conheci um cristão e ele me apresento pra Deus, e hoje eu estou aki vivendo em cristo.

    felipão

    ResponderExcluir
  10. (Christian Metal Attack) - owwwwww cara ñ tenha muita certeza disso é verdade q a banda ja está inativa a um bom tempo e q jeff ñ faz mais parte da banda, é uma pena pq gostava muito do vocal dele também mais acho q ele perdeu muito com isso pq seu novo projeto ñ tem ingredientes diferenciais... e falo isso tambem pq pude conferir alguns trechos de algumas músicas do novo album do adiastasia q o guitarrista me mostrou e está absurdamente monstruoso só ñ sei dizer quando eles voltam... o guitarrista ja deve estar de saco cheio comigo pois o cobro direto esse trabalho pronto rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Se a banda continua, mesmo que sem aparecer já fico feliz, pois sempre achei um desperdício o fim da banda.
    Mesmo pq "acabou" de forma estranha e justo na época em que estavam produzindo músicas para o cd que viria.
    abraço;

    ResponderExcluir
  12. é verdade, foi tudo muito estranho mesmo... só espero q os demais membros ñ nos deixe esperar tanto por esse novo trabalho apesar de ñ saber dos motivos ou situações q eles estão, pois eles devem saber q existem pessoas q ainda curtem muito o trabalho deles então se eles querem mesmo continuar q coloquem algo em pratica.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus Que Banda Abençoada Cara tomara que continuem o metal cristão precisa espandir mesmo!!! Gloria Deus!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu conheci Adiastasia nesse blog, gostei do som, e vejo que o blog ajuda na divulgação. Recentemente conheci uma banda brasileira de power metal, chama-se Fearless,( http://www.youtube.com/watch?v=nnWe7ZlDLfo )gostei muito do som deles. Conhecem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O som da banda Fearless é muito bom.
      Obrigado por compartilhar.
      abraço;

      Excluir
  15. Me curvo diante desse som. Me curvo mais ainda sabendo que é nosso que é do Nordeste. Estou encantada, embasbacada, bebendo todos os dias e agradecendo aos deuses por me dar a oportunidade de ouvir.

    ResponderExcluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!