Marcadores

domingo, 22 de junho de 2008

Immortal Souls

Immortal Souls, banda da Finlandia de Melodic Death Metal.
Conheci a banda a pouco tempo, mas eles trazem um som poderoso e muito bom.
Lembra em algumas passagens a banda Children of Bodom. Das bandas cristãs esta e o Hilastherion são as mais próxima do estilo.
Recomendo aos fãs do gênero.

Line up:
E. Särkioja: Guitar (Inhuman, Whatever)
Pete Loisa: Guitar (Whatever)
A. Särkioja: Vocals, Bass (ex-Devilish (Fin))
Juha Kronqvist - Drums

Discografia:

1995 - Immortal Souls (Demo)
1997 - Reflections Of Doom (Demo)
1998 - Hate Sender ("7 single)
1999 - Divine Wintertime - EP
2000 - The Cleansing - EP
2001 - Under the Northern Sky
2003 - Ice Upon the Night
2003 - Ice Upon The Night PROMO CD
2005 - Once Upon A Time In The North (Demos e Ep's)
2007 - Wintereich
2011 - IV - The Requiem For The Art of Death

Website:
http://www.immortalsouls.com/

MySpace:
http://www.myspace.com/immortalsouls

Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Immortal-Souls-Official/131071400299915?ref=stream

14 comentários:

  1. kara,ql a senha do album Wintereicht?não encontrei nos sites q ta indicando la!

    ResponderExcluir
  2. Cara o Divine Wintertime tá falhando o download quando falta poucos segundos T-T
    já tentei baixar mais de 10 vezes, e sempre dá o erro

    o que tá acontecendo?? eu quero muito esse, eh um dos únicos que falta pra mim T-T

    ResponderExcluir
  3. Aí brother, deve estar acontecendo alguma coisa aí no seu pc, acabei de baixar o arquivo e está 100%.
    O badongo é um dos melhores sites pra baixar.
    Se eu conseguir um link de outro host eu posto aqui, mas este está perfeito.

    abraço.

    ResponderExcluir
  4. aeee prontoo amigoo já consegui]
    *----*
    era prob com o programa de down que eu uso, mas já resolvi, brigadooo agora falta pouco pra eu terminar *---*

    fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Blz então!
    Baixa que a banda é maravilhosa no som.
    abraço.

    ResponderExcluir
  6. aeee, ehh realmente a banda eh ótima
    e cara, tenho que te elogiar, pq esse eh o melhor blog que eu já vi, as melhores bandas da cena cristã estão reunidas aqui, e tbm, tem algumas bandas que eu não conheço, mas sério, nunca vi tanta banda boa reunida em um msm lugar

    parabéns, que Deus te abençoe ^^

    ResponderExcluir
  7. Valeu jhonathan!
    Tem muita banda excelente aqui.
    Só um detalhe, são só bandas que ouço e gosto.
    Atendo a pedidos de álbuns, mas o que está aqui vc pode ter certeza que tem no meu pc e ouço sempre.
    Resumindo, aqui tem o meu gosto pessoal envolvido tbem. rsrsrsrs
    abraços metálicos.

    ResponderExcluir
  8. MEU MANO! MUITO LOKO TEU BLOG, PARABENS!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE "FERA",
    SOU PASTOR E PODE CRER, APROVO TEU TRABALHO, FIKA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  9. Kra tbm nao estou conseguindo baixar os Divine Wintertime - EP (1999), The Cleansing - EP (2000) pelo badongo! eua acho que o link ta quebrado, ou eu nao to sabendo baixar rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Baixei os dois e não tive problemas.
    Tem a tela de confirmação de Letras/Números e depois logo abaixo uma contagem de aproximadamente 45 segundos.

    abraço;

    ResponderExcluir
  11. nao conheço essa banda, mais vo baixar algum album pra conhece, gosto demais desse estilo, so curto arch enemy q nao é cristao, vamo ver essa banda se compara ou nao, vcv falou q tem passagens q parace COB, se for deve ser muito boa mesmo.

    abração fica paz

    ResponderExcluir
  12. Pois é, e indico tbem o Hilastherion.

    abraço;

    ResponderExcluir
  13. Fala ai mano, ótimo site que Deus abençoe. Eu tenho o álbum deles aqui em casa ouvi e não consegui identificar se eles realmente são Cristãos (foi um amigo que passou) pesquisei na net e não achei nenhum lugar que eles são cristãos.
    Pra tirar minha dúvida alguém tem algum site ou alguma coisa confirmando a cristandade deles? Eu agradeço :)

    ResponderExcluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!