Marcadores

domingo, 19 de novembro de 2023

[Info] Lista de cd's estilo Metal para dispor (BH e região)

 Fala galera. Que paz esteja com vocês.

Estou com uma lista de cd's para desapego, ideal pra quem coleciona.

Vou disponibilizar a lista aqui em um link de uma planilha no Google drive para mais informações.

Muitos são importados e alguns bem raros.

Quem tiver interesse e for de Belo Horizonte e região pode comentar pra gente ver o que pode ser feito.

Por eu não morar mais em minha casa própria eles ficam guardados dentro de caixas e acho uma pena, pois poderiam estar fazendo alguém feliz por ai.

Não quero preço de mercado pois quero que todos sejam levados de uma só vez. Ou seja, não vou passar unidade e sim o pacote.

É uma pena ter que desfazer, mas a muito tempo não compro por não ter lugar pra expor e poder apreciar.

Pra mim eles não tem preço, mas muito valor.

Google drive: Meus cds



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!