Marcadores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

VCD (Voz que Clama no Deserto)

VCD (Voz que Clama no Deserto), banda de Rock/Metal de São Paulo/Brasil.

A banda tem um som bacana e que vale a pena ouvir e tbem comprar o cd.
Na minha opinião acho que a banda lembra um pouco a linha seguida pela banda Metal Nobre no passado.
Cantam em português e com letras "vivas" e com uma proposta bem firme na palavra de Deus.
Acessem o site da banda para poder adquirir o cd.

A própria banda disponibilizou o link para download.


Discografia:

2008 - Ele é quem dizia ser

Website:
http://www.mundovcd.com.br/

Myspace:
http://www.myspace.com/mundovcd

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12935108

Album: Ele é quem dizia ser (2008)

Track list:
1.Arauto
2.Quem Dizia Ser
3.Tua Voz
4.Só Você
5.Crucificação
6.Purifica
7.Voz que Clama no Deserto
8.Vem
9.A Tua Palavra
10.Falsos Messias
11.Quando Eu Chorei

4 comentários:

  1. Muito bom o som dessa banda. Passam uma mensagem muito boa através de um som com muito bom gosto! Com certeza vale a pena ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Lancáram uam prévia do novo cd. Um single com 2 musicas no myspace : www.myspace.com/mundovcd.

    Ta demais!

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores bandas de rock gospel pra mim. que continuem assim, na simpliciadde, nanuniao e na fé. Deus seje Louvado.






    ResponderExcluir
  4. Pra mim uma das melhores bandas de rock gospel com sua simpliciade e louvor. Deus seje louvado.

    ResponderExcluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!