Marcadores

sábado, 11 de outubro de 2008

Coletânea - Extremely Loud Guitar Disc

Extremely Loud Guitar Disc, uma coletânea de vários estilos do Rock cristão.
Conheci esta coletânea a uns 7 anos e digo que foi um marco na minha vida.
Me converti em 1998 e só conhecia bandas seculares (exceto Vengeance Rising e Stryper).
Durante um período eu não escutava mais Rock por causa do preconceito dentro da igreja, mas graças a Deus que as barreiras caíram.
Depois deste período conheci algumas bandas cristãs, mas não sabia nada a respeito delas.
Através da coletânea pude aumentar meu conhecimento a respeito de bandas cristãs como Whitecross, Stryper, Guardian, Deliverance entre outras.
Espero que abençoe a sua vida assim como abençoou a minha.

Album: Extremely Loud Guitar Disc (1994)

Track List:
01 - Hammer And Nail (Whitecross)
02 - To Hell With The Devil (Stryper)
03 - 1990 (Deliverance)
04 - Rattlesnake (Bride)
05 - Medicine (X-Sinner)
06 - In Your Face (Shout)
07 - Dead End Drive (Holy Soldier)
08 - Attention Please (Whitecross)
09 - Ark Of Suffering (Tourniquet)
10 - Doubt (Bride)
11 - Power Of Love (Guardian)
12 - We Know What's Right (Whitecross)
13 - Dust Through A Fan (Bride)
14 - Mulligan's Stew (Vengeance Rising)
15 - Black Snake (Bloodgood)
16 - Wisdom's Call (Believer)
17 - Everybody Knows My Name (Bride)
18 - Judas Kiss (One Bad Pig)
19 - Story (Novella)

12 comentários:

  1. Uma coletânea de metal sem nenhuma música do Mortification SEMPRE estará imcompleta.

    ResponderExcluir
  2. Talvez eles acharam pesado d+ pra ser inserido. rsrsrsrs
    Não sei nem como colocaram o Vengeance, mas mesmo assim excelente.

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ai adoerei o blog..
    fikou Otimo.

    Sóóh num tou coseguindo baixa esse coletania.

    desde ja OBG.


    ass.: Jaja

    ResponderExcluir
  4. Pow brother o link está perfeito.
    Não será problema com seu provedor de net??

    abraço;

    ResponderExcluir
  5. E ai pessoal a paz do nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO conheci este site a mais ou menos tres anos e passei a descobrir muita mas muita coisa legal!Comecei a ouvir Rock,Heavy,Thrash la´ pelos final dos anos 80 ja tem um bom tempo.E me converti a uns 5 anos e ficava dividido por querer servir a Deus mas mas ainda gostar de som pessado!Eu ouvia falar mas não sabia da infinidade de bandas WHITE METAL,então o SENHOR me levou até vcs,e resolveu se o problema!Deus os abençoe sempre!E me desculpe pelo o testamento,Valeu pessoal!GLORIA A DEUS!Santiago Contagem

    ResponderExcluir
  6. Valeu brother!
    Que o nosso Deus continue a te abençoar e não pare de louvar a este Deus maravilhoso.
    O metal tbem louva o Senhor!
    Abraço;

    ResponderExcluir
  7. fala irmão na paz! gostei do blog, muito bom se puder postar mais coletaneas, God blesss!!

    ResponderExcluir
  8. Ei cara... gostei ai da Coletanea... musicas boas!

    Ae! fiz umas coletâneas separando por diferentes estilos de Christian Metal e disponibilizei elas p download em alguns servidores como "mediafire, 4shared e RapidShare"

    se achar uma boa ideia colocar no seu site seria legal

    as coletaneas eu fiz exclusivamente para as pessoas conhecerem outras bandas do estilo que acharem melhor e claro, fiz elas apenas para demonstração das bandas

    entre em contato comigo caso ache uma boa ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal a ideia.
      Pode disponibilizar os links aqui nos comentários.

      abraço;

      Excluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!