Marcadores

domingo, 29 de junho de 2008

Glenn Kaiser Band

Glenn Kaiser Band, banda de Blues Rock dos EUA.
O que posso dizer??
Simplesmente maravilhoso!
Altamente recomendado aos apreciadores do gênero e da boa música.
E se você achava que não o era apreciador, te desafio a ouvir e se apaixonar pelo som.

Discografia:

1993 - All My Days
1994 - Spontaneous Combustion
1997 - Throw Down Your Crowns
1998 - You Made The Difference In Me
1999 - Blues Heaven - The Best Of
1999 - Time Will Tell
2000 - Winter Sun
2001 - Carolina Moon
2002 - No Greater Love
2002 - Ripley County Blues
2003 - Blacktop
2005 - Live with Special Guest Dave Beegle
2006 - Blues Heaven ll - More Of The Best
2006 - Bound For Glory
2008 - Octane
2011 - Cardboard Box

Website:
http://www.glennkaiser.com/

Myspace:
http://www.myspace.com/glennkaiserband


18 comentários:

  1. Como "bluseiro" que sou aprovo!
    Esse é o primeiro cd dele que ouço e digo aos amantes de um BOM Blues:
    Glenn Kaiser Band sabe como fazer um Blues com "feeling"!
    Otimo CD! Já to baixando outro! hehehe

    O meu muito obrigado ao amigo que tem postado os cd´s ai!

    ResponderExcluir
  2. Ae Túllio,
    valeu pela participação.
    Eu nunca fui "bluseiro", mas quando ouvi esta banda percebi que eles primam pela qualidade musical.
    Os outros dois recém adquiridos tbem são muito bons e com certeza vão agradar aos amantes do estilo.

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. é a primeira vez que passo por aqui e deixo o meu recado. Obrigado pelos CD's do mestre Glenn Kaiser, pois estavam faltando na minha coleção. Mas recomendo que vc poste os outros inclusive os acusticos dele são magistrais pra quem aprecia um bom Blues.
    parabéns pelo blog, e que Deus lhe abençoe.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu e obrigado profºegon.
    A medida que vou ouvindo e conhecendo eu tenho postado aqui.
    Com certeza vou ouvir o seu conselho e assim que der eu vou postando outros aqui.
    O som é maravilhoso e merece destaque aqui no blog.
    São muitos, mas vou garimpar e disponibilizar pra galera.

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Kara,teu blog eh massa!parabens por divugar o metal a quem realmente é o criador de todas as coisas.Eu até gostava + não ouvia muito Blues,mas qndo se ouve Glenn...tem q se tirar o chapéu!agora ouço direto.
    Vasculhando achei mais um cd do Glenn,o link eh esse abaixo ai.God Bless You...!

    Winter Sun (2000):

    http://www.4shared.com/get/36624317/1a678d3d/Glenn_Kaiser_Band.html

    ResponderExcluir
  6. Ai Douglas, este link que vc disponibilizou não é do Winter Sun e sim do Blacktop (que já tem no blog).
    valeu.

    ResponderExcluir
  7. Cara foi mal!me enganei,na hora de por o link e eu troquei.Taí o link certo!Abraços.

    winter sun:
    http://www.4shared.com/file/32388798/e1eca0c1/Glenn_Kaiser_Band.html?s=1

    ResponderExcluir
  8. Valeu Douglas.
    Já está no blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sempre gostei muito de metal, mas nao ouço nada do mundo desde que me converti nessa questão musical ... e sempre gostei muito de blues tb ...é muito bom saber que existem bons musicos q louvam a D´us nesses estilos.

    Também fico feliz que este blog não se prende só ao metal.

    Muito bom esse glenn kaiser ...

    ResponderExcluir
  10. Valeu Mauro pela participação.
    Apesar da maioria do som aqui ser metal, eu não poderia deixar de fora grandes trabalhos como este.

    abraço.

    ResponderExcluir
  11. mais alguns albuns pra galera

    Blues Heaven 1999
    http://rapidshare.com/files/24852159/Glenn_Kaiser-Blues_Heaven.zip

    All My Days 1993
    http://rapidshare.com/files/23737882/GlenKaiser-AllMyDays.zip

    ResponderExcluir
  12. Falar de Glenn Kaiser sem Falar da Rez Band não dá hein galera?
    Alguém tem links para baixar dessa banda que foi uma das pioneiras da cena cristã?
    Rez ou Resurrection Band...tanto faz, é a mesma banda!
    Um abraço a todos, a carreia solo do Glenn é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. galera vcs tao de parabens otimas bandas pro reino da gloria no melhor estilo possivel metal de todo tipo e muitos ainda lembran bandas seculares po manero mesmo deus abençoe vcs e vida jesus e rock n roll pra todos logo logo vou postar o cd da minha banda de heavy metal aqui vlw um abraço a todos

    ResponderExcluir
  14. simplesmente maravilhoso,qui pegada,ele sabe oque faz.

    ResponderExcluir
  15. Glenn Kaiser e Greg Chaison são maravilhosos!!! São os únicos que me fazem fugir do death/thrash!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal, posso dizer que a Glenn Kaiser Band e uma das melhores bandas que ja ouvi tanto em CD como pessoalmente. Tive o privilegio de viajar com eles em Sao Paulo e Rio de Janeiro em 2004.
    Nao e so musica! E vida com Deus isso faz toda a diferenca.

    Abracos
    Wagner Vila

    ResponderExcluir
  17. Ei! Eu to precisando das letras das músicas.

    Pois embora eu esteja aprendendo inglês já a dois anos tenho dificuldadde para entende-lo e gostaria das letras, em ingles mesmo.

    Valeu.

    jeovajire2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Achou um Link off?
Deixe um comentário para me avisar!

Amigos, somente disponibilizamos bandas ativas se a própria banda liberar o material para download! Ao fazer seu pedido lembre-se disto!